5 dicas sobre Silva você pode usar hoje

O jovem , você precisa se informar 1 pouco mais Acerca o assunto, ESTES escravos não adotaram nome nenhum; por parecer qual negros não era gente e não tinham alma a IGREJA é quem lhes dava esses nomes com o objetivo por torná-los “filhos por Deus” e dar “almas” pra ele atraves do batismo, de que tambem lhes era imposto.

Apesar por tua Bastante propagaçãeste tanto pelo País do futebol quanto na Europa, o sobrenome Silva foi utilizados por membros na nobreza.

Da Silva sim, tua tia está do certa MANEIRA certa, silva era português, da silva foi um modo de que os fazendeiros coronfoiis utilizaram de modo a marcar ESTES escravos fugidos de que eram do origem africana, em um determinado momento o governo disse de modo a disparar sobrenome.

Veio do galaico-portugues voces ai no País do futebol, isso era so indios do varias tribos e com varias linguas de que nunca uma naçao eram… portugal ja existe desde 1143 e temos este nosso territorio definido desde 1250, País do futebol é uma naçao a partir de 1822 ano de sua própria independencia antes disso nao era 1 pais. Normal a maioria dos sobrenomes do País do futebol ser do origem portuguesa, italiana, alema etc

Porque voces brasileiros teem tanta raiva por terem sido colonia do portugal? País do futebol nao existia como pais antes de Portugal colonizar o pais!! Sera amplamente dificil entenderem isso?? A maioria Destes brasileiros é descendente por portugueses, voces falam portugues porque??? Por causa Destes portugueses a ligua portuguesa nasceu cá na peninsula iberica!

Inciei uma pesquisa, ainda nãeste achei. Se algufoim tiver alguma luz informativa agradeço imensamente.

Este brasãeste da família silva é constituído de 1 fundo por prata onde sobressai um leãeste por púrpura ou vermelha. Ele se se encontra armado e lampassado de vermelho ou azul. Por timbre, tem o exatamente leãeste do escudo.

Contudo eles nãeste colocavam unicamente este nome “Silva” nos escravos, assim como maioria DE famílias colocavam “Da Silva” pra dizer de que eram da família Silva.

ESTES nomes novos geralmente eram tirados da Bíblia (saiba como José, Maria), e Silva era um Destes sobrenomes “adotados” para a conversãeste daqueles que aceitavam a religião católica de modo a não perecerem.

Doravante eu sei a origem do meu sobrenome e fiquei feliz de saber este saiba mais quanto ele é importante contudo independente do onde ele vem eu tenho certeza por me sentir orgulhoso de deter o sobrenome Silva de que herdei de o Pai de que vem por meus avos e bisavós tataravós enfim herança daqueles de que construíram nosso pais do milhares de Silvas salve ESTES Silvas….

Quando o povo de que foi brutalmente escravizado foi liberto* vc quis dizer ne. Eles nãeste ”adotaram” este nome, ESTES nomes foram dados a eles.

de modo a mim foi ótimo e me ajudou a realizar o manejorefregatráfego queria amplamente Debater obrigada ao autor pois ele me ajudou com a liçãeste que sem isso e Net eu não teria conseguido obrigada agora tirei 1 lindo 10 e estou super feliz gracas a vc de que escreveu isso muitíssimo obrigada

Ed gostei amplamente do seu comentário,também não entendo porque quaisquer brasileiros não gostam dessa informação. Eu amo a nossa história e defendo Portugal por ter colonizado este País do futebol.

ou Destes Brito do Ceará; e puder me informar agradeceria bem como eu nunca vi nenhum deles nunca tios, nem tias nem sobrinhos nem avós, e sequer tive a chance por olhar a foto por minha mãe, ok Vive cá o apelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *